quinta-feira, 10 de abril de 2008

Um Raio X com Oswaldo Montenegro

A Lista
(Oswaldo Montenegro)


Faça uma lista de grandes amigos ~>Eram poucos, numa mão dá pra dizer!
Quem você mais via há dez anos atrás? ~>Minha família, meus colegas de escola!
Quantos você ainda vê todo dia ~>Nenhum mais!
Quantos você já não encontra mais... ~>A grande maioria!
Faça uma lista dos sonhos que tinha ~>Ah! Eram muitos!
Quantos você desistiu de sonhar! ~>Desisti de muitos, mas, encontrei outros!
Quantos amores jurados pra sempre ~>Uns dois ou três (sm cntar d amigos!)!
Quantos você conseguiu preservar... ~>Dois!
Onde você ainda se reconhece ~>Nos meus Livros! ^^
Na foto passada ou no espelho de agora? ~>No espelho de agora!
Hoje é do jeito que achou que seria ~>Não, na verdade, acho dificil que fosse!
Quantos amigos você jogou fora? ~>Apenas os que deixei por mim passar
Quantos mistérios que você sondava ~>Muitos dentro de mim!
Quantos você conseguiu entender? ~>Quase que nenhum...
Quantos segredos que você guardava ~> Bastantes, viu? rsrs
Hoje são bobos ninguém quer saber? ~>Mais aindaa... coisa de criança!
Quantas mentiras você condenava? ~>Todo tipo de mentira né?
Quantas você teve que cometer? ~>Sendo sincera, algumas! ^^
Quantos defeitos sanados com o tempo ~>Nossa, perdi as contas!
Eram o melhor que havia em você? ~>Não sei se eram o melhor, + faziam diferença
Quantas canções que você não cantava ~>Nossa, milhares!
Hoje assobia pra sobreviver? ~>Umas centenas!
Quantas pessoas que você amava ~>Pouquíssimas!
Hoje acredita que amam você? ~>Raríssimas e poucas das de antigamente!

Nenhum comentário: