quinta-feira, 24 de abril de 2008

Ser o que é... É sempre o mais importante!

Te Olho nos Olhos...
(Ana Carolina)

Te olho nos olhos e você
reclama
Que te olho muito
profundamente.
Desculpa,Tudo que vivi foi
profundamente...
Eu te ensinei quem
sou...
E você foi me
tirando...
Os espaços entre os
abraços,
Guarda-me apenas uma
fresta.
Eu que sempre fui
livre,
Não importava o que os outros
dissessem.
Até onde posso ir para te
resgatar?
Reclama de mim, como se houvesse a
possibilidade...
De me inventar de
novo.
Desculpa...se te olho
profundamente,
Rente à pele...
A ponto de ver seus
ancestrais...
Nos seus traços.
A ponto de ver a
estrada...
Muito antes dos seus
passos.
Eu não vou separar as minhas
vitórias
Dos meus fracassos!
Eu não vou renunciar a
mim;
Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu
ser
Vibrante,
errante,
sujo,
livre,
quente.
Eu quero estar viva
E permanecer
...Te olhando
profundamente."
Esse poema, assim como a Ana Carol é perfeito, diz tudo o que eu queria dizer em métrica e rima.Fica então imprescindível dizer que aquilo que se sente, aquilo que se pensa e é inerente a cada um de nós, vem daquilo que nós somos. Não temos que nos renunciar por nada, não precisamos "morrer" para estarmos vivos. Precisamos sim de coragem pra dizer Adeus, Até mais Adiante ou só quando Deus sabe ou souber!
Escrever linhas mal traçadas, bem ditas... Não significa somente extrair conteúdos, mas, extravasar!
Você é homem, é mulher? É Deus ou é Saudade? Não me importa isso! Quero ser quem sou e continuar a desafiar os seus limites, as suas dores, as suas angústias!:D
Porque quando nós somos quem realmente somos para os outros, nos tornamos escravos de palavras... E, as pessoas não tão nem aí com quem ou o quê você... mas, quem você vem a ser!^^
Dentro de cada um de nós há um sim e um não. Há uma razão para amar e querer. E, as pessoas... Aprendam isso, elas não se preocupam tanto assim com você!
'A hora do encontro é também despedida' (Milton Nascimento)
Muitas saudades dos meus amigos de Valença.
Dos nossos casos, besteiras!
Saudades das pessoas que realmente me amam e me querem bem!
Saudades dos que se foram né?
Saudades dos que estão aqui e sumiram pelo mundo afora!
E, vontade de Dizer "Eu te amo!" a vocês...
Artur, Lucas, May, Mússio, Suca (irmã que fez aniver ontem, parabéns), Laii, Erik, David Cousin e Família né, sempre?!^^
Vcês que são a minha base forte, que me lembram sempre que viver vale a pena!
E, que ser feliz é uma questão de tempo... A todos vocês, meus amores...
Não só as minhas palavras... Mas, o meu MUITO OBRIGADA!
Vamo leeembrar também da galerinha que faz parte né?
Álison Soter (Mowzão.. Adoro-tee), Jô (Maluuuca!), Allan (Claro e sempre né?).. Hum. pode ter mais gente por aí e eu ter me esqueciido.. mas, sempre né?
Obrigadão por tudo!^^
=))
Quanto a vocês queridos leitores:
'O Deus que me Habita Saúda o Deus que te Habita!'
Um beijo muito Carinhoso e Fiquem com Deus!
Uma sugestão deliciosa de música e poesia: Soneto do Teu Corpo - Mart'nália!

Nenhum comentário: